Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Uma carta para o homem que eu espero amar um dia [Din Cuenca]

Uma carta para o homem que eu espero amar um dia

Um texto de Din Cuenca.

Quem sabe eu posso já ter te conhecido, ou talvez ainda não. Nós podemos estar respirando o mesmo ar, nessa cidade pequeninha, ou talvez ainda estamos a milhares de quilômetros de distância nesse momento.

Pode ser que eu fique com você amanhã, ou talvez no dia seguinte, ou talvez daqui à alguns anos…
…mas não importa, pois hoje eu estou um dia mais perto.

Agora, eu estou sem pressa. Eu provavelmente ainda não estou pronta. Eu ainda estou no processo de me tornar a melhor versão de mim, talvez você ainda não possa ser a minha prioridade.

Eu passo o maior tempo do meu dia pensando na minha carreira, e não teria tempo para cozinhar pra você, quando você estiver desejando um saboroso bolo de chocolate…

…mas eu estou me preparando para me tornar uma mulher independente, que poderá crescer ao seu lado.

Você também precisa entender que eu tenho defeitos, que levei mais de 20 anos para aprender a amar. Eu não sei se você vai aprender a amá-los, mas eu espero que sim.

O meu cabelo não fica no lugar na maior parte do tempo, ele sempre acaba caindo de um jeito bagunçado no meu rosto.

Eu não tenho a mão mais linda para segurar, ou os olhos mais brilhantes para você olhar. Você também pode achar estranho como o meu nariz se mexe quando eu dou risada. Eu também não sou atrativa quando estou com muito sono…

…mas quem sabe? Talvez as minhas imperfeições sejam o que faça você me amar ainda mais.

Eu também gostaria que você soubesse que eu não sou perfeita. Eu já me machuquei algumas vezes. Eu já fui traída e isso me deixou desconfiada. Eu já perdi muitas batalhas. Elas provavelmente me deixaram mais forte. Talvez até mais forte do que eu precisava.

Você não conseguiria imaginar o quão perdida eu estava antes de você aparecer, e o quanto eu estava esperando você me encontrar. Eu estava esperando que você arrumasse a confusão que eu me tornei…

…mas eu também sei que vai chegar uma hora em que você vai me magoar. No entanto, diferente dos outros, me ver magoada vai te magoar também.

Por último, eu gostaria que você soubesse que eu não sou alguém fácil de amar. Vai ter vezes em que eu vou ficar braba por coisas pequenas e bobas.

Eu vou querer que você sempre me lembre que eu sou desejada, eu vou querer ouvir isso de novo e de novo – quando eu ver o seu rosto durante a manhã quando eu acabar de acordar, e antes de eu fechar os olhos quando for dormir.

Eu quero que você me abrace nos dias difíceis, e quando eu estiver prestes a desistir de tudo, que você me prenda em seus braços, porque dentro da minha cabeça eu sei que eu não vou querer passar um segundo da minha vida sem você…

…mas além de todas essas coisas, eu sempre vou tentar ser merecedora do seu amor.

Eu vou fazer o melhor café para você na manhã. Eu vou estar lá para você depois de um dia longo de trabalho, e vou te olhar como se você fosse um super herói que acabou de salvar o mundo.

Eu vou te dar tudo o que o passado falhou em te dar. Eu vou levar toda a sua dor embora, e eu vou ser aquela que você chama de “lar”. 

Fonte: MuitoFranca

Nenhum comentário